Rio de Janeiro, sábado, 29 de julho de 2017 - 08h43min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Notícias » Jogos
SERRANO 1 x 1 BANGU
FICHA TÉCNICA - Súmula
Competição:
Copa Rio de Profissionais (1ª Fase - Grupo D - Jogo de Ida)
Local:
Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis (RJ)
Data-Hora:
Quarta-feira, 12/07/2017 - 15h
Renda:
R$ 3.600,00
Público:
231 pagantes (291 presentes)
Árbitro:
José Waldson de Matos Modesto (RJ)
Auxiliares:
André Roberto Smith Silveira (RJ) e Guilherme Vogas Tavares (RJ)
Felipe; Magdiel, Zé Carlos, Jeferson e Paulista; Roberto Lopes, Kauer (Wallace, 41'/2ºT), Jean (Dener, 20'/2ºT) e Andrezinho; Marcelo (Maycon, 20'/2ºT) e Índio.
Técnico: Marcelo Olímpio.
André Regly; Magno Nunes, Cleidson, Anderson Penna e Guilherme; Magno Ribeiro, Mauro Silva e Almir; Rogerinho (Matheus Pimenta, 22'/2ºT), Marlon e Bruno Luiz.
Técnico: Carlos Renan.
Jeferson e Roberto Lopes (Serrano); Matheus Pimenta e Bruno Luiz (Bangu)
-
Bangu 1 x 0: Bruno Luiz, aos 40min do 1º tempo
Bangu 1 x 1: Kauer, aos 15min do 2º tempo
. . . . . . . . . . . . . . .
Serrano e Bangu ficam no empate e deixam confronto em aberto nas oitavas
Fonte: Redação FutRio
Alvirrubro saiu na frente, mas não conseguiu evitar igualdade do Leão

Tudo igual no primeiro confronto entre Serrano e Bangu, pelas oitavas de final da Copa Rio. A partida realizada nesta quarta-feira (12), no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis, terminou com placar de 1 a 1. Bruno Luiz colocou o Alvirrubro na frente durante o primeiro tempo, mas Kauer conseguiu igualar para o time da casa na etapa complementar.

O resultado deixa o embate indefinido. Quem vencer na partida de volta avança à etapa seguinte. Empate sem gols favorece o Bangu, enquanto igualdade a partir de 2 a 2 faz o Serrano seguir adiante. Caso o placar deste primeiro duelo se repita, haverá disputa por pênaltis para saber quem prossegue na luta pelo título da Copa Rio.

O confronto decisivo será na próxima quarta (19), em Moça Bonita. Antes o Leão da Serra tem compromisso pela Taça Corcovado, segundo turno da Série B1. O adversário será o Barra Mansa, em partida ainda sem local definido.


Partida agitada e de muitas chances

Desde os minutos iniciais a partida foi bem movimentada em Petrópolis. O Serrano, que vive má fase na Série B1, apresentou outra postura na Copa Rio, incomodando o Bangu nas investidas ofensivas. Índio foi o primeiro a finalizar, em chute que passou perto da meta defendida pelo goleiro André Regly.

O Bangu melhorou a partir dos 20 minutos de jogo. Bruno Luiz cabeceou no travessão e acendeu o Alvirrubro, que voltou a assustar em contra golpe que terminou em chute do mesmo Bruno Luiz em cima de Felipe. Já o Leão respondeu com Magdiel, em bela finalização que exigiu outra aparição precisa de André Regly.

A reta final da primeira etapa foi ficando cada vez mais quente, até que o Bangu conseguiu seu gol. Marlon fez boa jogada em velocidade, deixou os marcadores para trás e rolou a bola açucarada para Bruno Luiz. O camisa 9 demonstrou oportunismo para colocar 1 a 0 no placar. Antes do intervalo os visitantes ainda tiveram chance de ampliar, mas não aproveitaram.


Testada certeira salva o time da casa

Na volta para a metade final do confronto quem quase marcou foi o Bangu, com Marlon, que não conseguiu mandar para as redes. Já o Serrano conseguiu igualar a contagem logo na primeira oportunidade que teve. Em cruzamento certeiro de Magdiel, Kauer subiu mais alto que a zaga e testou firme, fazendo a festa da torcida local: 1 a 1.

Assim como no primeiro tempo, o duelo seguiu em ritmo intenso, com os dois times alternando boas oportunidades. Felipe teve que fazer uma defesa milagrosa para evitar que o desvio de Anderson Penna entrasse no gol. Em busca da vitória, o técnico Marcelo Olímpio colocou Maycon e Dener no Serrano, aumentando a ofensividade.

Os minutos derradeiros foram de dois times mantendo a busca pelo ataque, sem medo de arriscar. Alguns lances também geraram polêmica, com ambos os lados pedindo faltas não assinaladas pelo árbitro José Waldson de Matos Modesto. Sem mais alterações, o placar final foi mesmo o empate na Região Serrana.

. . . . . . . . . . . . . . .

Video do jogo
 
 

Fotos do jogo
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Emerson Pereira (BAC)
 
 
Foto: Flávio Berredo
 
 
     
Livros
 
Estatísticas 2017
 
Jogos 20
Vitórias 5
Empates 6
Derrotas 9
Gols Pró 19
Gols Contra 32
Saldo de Gols -13
Aproveitamento 35%
Artilheiros 2017
 
Loco Abreu 3
Raphael Augusto 3
Rogerinho 2
Bruno Luiz 2
Leandro Chaves 1
João Guilherme 1
Guilherme 1
Carlinhos 1
Anderson Penna 1
Hygor Guimarães 1
Daniel Bueno 1
Marlon 1
Mauro Silva 1