Rio de Janeiro, domingo, 24 de setembro de 2017 - 18h01min
Clube
História
Estádios
Símbolos
Presidentes
Futebol
Jogos
Títulos
Atletas
Técnicos
Competições
Informação
Livros
Crônicas
Reportagens
Por onde anda?
Estatísticas
Gerais
Confrontos
Campanhas
Ranking CBF
Competições
Multimídia
Fotos
Áudios
Vídeos

» 1ª Página » Informação » Reportagens


O MELHOR AMIGO

Castor de Andrade

Foto: Revista Destaque

Castor de Andrade, sim, o melhor amigo do Bangu, sendo assim, o maior amigo dos associados, convidados e da comunidade em geral. Comunidade esta, que ele pertence e por isso aspira o melhor para ela. "Bangu de Castor", bangüense nato, completo, totalizado em seu espírito solidário, preocupado com as vitórias, com as glórias, as necessidades, os prazeres e as dificuldades do Bangu A.C. e de Bangu-cidade.

Sendo ele dirigente do Clube, advogado, esportista e filho do inesquecível "Sr. Zizinho", ele faz e dá de tudo para o seu clube. O nosso Bangu possuí e sente-se honrado com um componente de vital importância, um extremo colaborador, um amigo de infância de vários membros da presidência, como por exemplo, do Sr. Antenor Vicente Corrêa Filho que sempre afirma: "Castor é o Bangu e é Bangu".

A vida de Castor é dirigida a Bangu, ele não mede esforços para beneficiar a sua terra e o seu clube.

Trabalha semeando a paz e colhe um clima de amizade, de colaboração e agradecimentos. Agradecimentos estes, que são estendidos ao seu pai "Zizinho",. que nos deu um criador de idéias, de esforços e capacidades.

Não podemos deixar de lembrar aqui que Castor, na sua resolução de tornar a Mocidade Independente campeã entregou-se plenamente a esta meta e conseguiu, como tantas outras glórias para Bangu.

Enfim, Castor de Andrade, lutador pelo sucesso do Bangu é o principal complemento do grupo. E querido pelos seus amigos e até pelos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, porque Castor, todos de Bangu conhecem, os elogios e os agradecimentos percorrem o bairro, e agora o "Bangu de Castor" agradece; "Obrigado ao nosso melhor amigo e salvador".


Fonte: Revista Destaque - Nº 1 - Ano I - 1982

     
Livros
 
Estatísticas
 
Jogos 4.133
Vitórias 1.728
Empates 979
Derrotas 1.426
Gols Pró 7.305
Gols Contra 6.332
Saldo de Gols 973
Artilheiros
 
Ladislau 231
Moacir Bueno 203
Nívio 152
Menezes 137
Zizinho 125
Luís Carlos 119
Paulo Borges 109
Décio Esteves 98
Arturzinho 93
Marinho 83