Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Fluminense empresta trio do sub-23 para o Bangu até o final do Campeonato Carioca
16/01/2022
Fonte: Redação do ge
Volantes Nascimento e Emanoel e lateral-direito Wisney se juntam ao tricolor Raí no Alvirrubro
Foto: Divulgação / Bangu
Nascimento, Emanoel e Wisney, do Fluminense, são emprestados ao Bangu
Nascimento, Emanoel e Wisney, do Fluminense, são emprestados ao Bangu

A barca do Fluminense para 2022 segue aumentando. Nos últimos dias, a diretoria tricolor fechou o empréstimo de três jogadores crias de Xerém que estavam no sub-23 para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca, que começa no próximo dia 26. São eles: os volantes Nascimento, de 22 anos, e Emanoel, de 20, e o lateral-direito Wisney, também de 22. O trio foi anunciado oficialmente pelo Alvirrubro na tarde deste sábado.

O trio vai se juntar a outro tricolor que já estava no Bangu desde o ano passado: o lateral-esquerdo Raí, que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro no clube como titular e teve o empréstimo renovado para 2022. Por sua vez, Wisney vai para o seu segundo empréstimo após. No ano passado, ele estava no Boavista durante o Carioca.

Nascimento e Emanoel serão emprestados pela primeira vez para pegar experiência. Só o primeiro, que fez parte do projeto Samorin na Eslováquia, já jogou pelos profissionais do Fluminense, mas foram apenas duas partidas, nas duas primeiras rodada do Carioca ano passado, quando o clube poupou o elenco profissional. Já o segundo nunca atuou pelo time principal tricolor.