Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Bangu faz o lançamento dos novos uniformes para temporada 2022
27/01/2022
Fonte: @banguoficial
Lançamento dos uniformes 2022

Não é camisa, é roupa de sair! Alvirrubro, sabíamos que a ansiedade estava a mil, mas isso é coisa do passado. Estamos de camisas novas. Para você garantir a sua, basta acessar a site da WA Sport e comprar a de sua preferência.


A TRADICIONAL

A tradicional

A listrada alvirrubra vem minimalista. Linda. Com marca d'água da nossa arquibancada em Moça Bonita. Local do nosso povo. Uma camisa de tanta história como a nossa, não poderia deixar de homenagear o torcedor banguense. O sangue proletário. Do povão. De raiz.



A BRANCA HISTÓRICA

A branca histórica

Nosso segundo uniforme é histórico. O branco tradicional com detalhes nas mangas e na gola com o vermelho banguense. O que chama a atenção é o Largo de Bangu com o chafariz (que não existe mais) e a igreja de São Sebastião e Santa Cecília. Completam o modelo o escudo com as três estrelas (uma delas em referência ao título de campeão mundial do torneio de Nova York em 1960) e o castor, nosso simbólico mascote.



CAMISA AZUL DE GALA - NÚMERO 3

Número 3

O azul da nossa maravilhosa camisa número três é um homenagem a Thomas Donohoe, o Seu Danau, o precursor da maior e melhor ideia de todos os tempos, o Bangu Atlético Clube. A camisa vem com o azul da bandeira da Escócia, país de origem de Seu Danau, terra do whisky. Os detalhes em vermelho, representam o sangue do proletariado, o sangue operário, do trabalhador, do torcedor banguense em sua essência. Uma camisa-conceito que temos certeza que você vai adquirir e dar aula sobre Bangu para qualquer um.

Garanta já sua roupa de sair. A sua camisa do banguzão. Tem a tradicional, a branca histórica e a azul de gala.