Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Bangu recebe o Madureira e busca sua primeira vitória em casa
09/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Em duelo de times que foram derrotados na última rodada, Alvirrubro quer primeiro triunfo no estádio Moça Bonita
Foto: Caio Almeida / Bangu
Paulo Henrique defende a meta do Bangu no Cariocão 2022
Paulo Henrique defende a meta do Bangu no Cariocão 2022

Em seu segundo jogo em casa no Campeonato Carioca, o Bangu recebe o Madureira nesta quarta-feira (9), às 15h30, no estádio Moça Bonita, em confronto que abre a quinta rodada do estadual do Rio.

O alvirrubro busca sua primeira vitória em seus domínios e a segunda no torneio, já que estreou com triunfo em cima do Fluminense. Desde então, perdeu duas partidas e empatou uma.

Com quatro pontos ganhos, a equipe comandada pelo Maestro Felipe estacionou na nona posição da tabela, mas sabe que uma vitória já mudaria sua situação e deixaria o time colado ao G4 do Cariocão.

Com um ponto a menos, o Tricolor Suburbano ocupa a antepenúltima colocação na tabela. O Madureira vem de uma derrota para o Vasco, por 3 a 1, assim como o rival desta quarta, também somou apenas uma vitória, mas perdeu todos os outros compromissos no campeonato.

FICHA TÉCNICA

Bangu x Madureira
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira (09/02/2022), às 15h30
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Guilherme Martins e Roberto Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Daniel Dias e Santarém. Técnico: Felipe Loureiro
MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues, Mário Pierre, Edgar Silva e Feliphe Gabriel; Felipe Dias, Marino e Rafinha; Diogo Carlos, Pipico e Erick Pulga. Técnico: Alfredo Sampaio