Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Bangu e Madureira empatam no clássico suburbano do Carioca
09/02/2022
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Jogo no Estádio Moça Bonita terminou sem gols e não muda a situação dos dois times na classificação do estadual
Foto: Luis Miguel Ferreira / Madureira
Bangu e Madureira abriram a rodada do Carioca no estádio Moça Bonita
Bangu e Madureira abriram a rodada do Carioca no estádio Moça Bonita

Tudo igual na partida de abertura da quinta rodada do Campeonato Carioca. Bangu e Madureira protagonizaram o clássico suburbano e ficaram no 0 a 0 na tarde desta quarta-feira (9), no Estádio Moça Bonita.

O duelo foi quente na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com algumas chances para ambos os lados, mas nada o suficiente para abrir o placar da partida.

Com o empate em casa, a equipe comandada por Felipe Loureiro estaciona na tabela, agora com cinco pontos conquistados. Situação parecida vive o Tricolor Suburbano do técnico Alfredo Sampaio, que segue com apenas uma vitória e também figura na parte de baixo da tabela, com apenas quatro pontos.

O jogo

O duelo entre Bangu e Madureira permaneceu "morno" até aos 17 minutos, quando o Alvirrubro começou a chegar com mais volume ao gol do adversário, mas sem sucesso as finalizações.

O Tricolor Suburbano cresceu na metade do primeiro tempo e permaneceu dominante durante a segunda etapa, quando até criou algumas chances perigosas. Aos 27 minutos do segundo tempo, Guilherme Zóio, que havia acabado de entrar, quase abriu o marcador para o Madureira. O goleiro Paulo Henrique salva o Bangu com uma bela ponte.

Mandante, o Bangu ainda criou outras oportunidades, porém, não conseguiu superar a defesa rival e terminou empatando a partida em Moça Bonita.

Próximos compromissos

Pela sexta rodada do Cariocão, o Bangu recebe o Resende no sábado (12), às 15h30, novamente no Estádio Moça Bonita. No mesmo dia, o Madureira enfrenta o Volta Redonda às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, casa do adversário.

FICHA TÉCNICA

Bangu 0 x 0 Madureira
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data e hora: quarta-feira (09/02/2022), às 15h30
Árbitro: Diego da Silva Lourenço
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo (Luis Araújo), Israel, Guilherme Martins e Roberto Baggio (Santarém); Renatinho (Adsson), Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo (Felipinho), Raí e Nascimento (Lucas Duarte). Técnico: Felipe Loureiro
MADUREIRA: Dida; Rhuan Rodrigues, Nonato (Henrique Luiz), Edgar Silva e Feliphe Gabriel; Felipe Dias, Diogo Carlos (Guilherme Zóio) e Rafinha (Marlinho); Ygor Catatau (Sampaio), Pipico e Erick Pulga. Técnico: Alfredo Sampaio