Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Buscando a reabilitação, Bangu encara o Resende em Moça Bonita

Em duelo de times que buscam a afirmação no Campeonato Carioca, Alvirrubro vem de empate e o Gigante do Vale de derrota

12/02/2022 - 07h20
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)

Em busca da reabilitação no Campeonato Carioca, o Bangu recebe o Resende neste sábado (12), às 15h30, no estádio Moça Bonita, em confronto que abre a sexta rodada do estadual do Rio.

Vindo de mais um empate, o time mandante busca sua primeira vitória dentro de casa e a segunda no torneio. Com cinco pontos ganhos, a equipe comandada pelo Maestro Felipe abre o fim de semana na sétima posição da tabela, com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Assim como o adversário da rodada, a equipe comandada pelo técnico Sandro Sargentim soma apenas uma vitória. Entretanto, o time tem apenas quatro jogos no campeonato, uma vez que joga a quinta rodada apenas em março, contra o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA

Bangu x Resende
Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro
Data e hora: sábado (12/02/2022), às 15h30
Árbitro: Bruno Mota Correia
BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Guilherme Martins e Roberto Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luís Araújo, Raí e Nascimento. Técnico: Felipe Loureiro
RESENDE: Jefferson Luís; Igor Amaral, Heitor e Douglas; Juninho, Khevin, Alan Cardoso e Felipe Souza; Biancucchi, Igor Bolt e Ingro. Técnico: Sandro Sargentim