Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Comércio fechado! Nascimento e Denílson celebram vitória do Bangu

Jogadores marcaram os gols do triunfo por 2 a 0 diante do Angra Audax no Cariocão; próximo compromisso será contra o Boavista

26/02/2022 - 19h13
Fonte: R7 (Do Live Futebol BR)
Foto: Fernando Silva / Bangu
Denílson e Nascimento marcaram os gols do Bangu na vitória contra o Audax
Denílson e Nascimento marcaram os gols do Bangu na vitória contra o Audax

Seguindo a letra do hino alvirrubro, "em Bangu, se o clube vence há na certa um feriado, comércio fechado". E no clima de euforia, Nascimento e Denílson, autores dos gols na vitória por 2 a 0 diante do Angra Audax na última quinta-feira (24), falaram sobre a importância do resultado para o time na sequência do Campeonato Carioca e citaram o apoio da torcida.

"De tanto o Felipe (técnico) e outros profissionais pedirem para entrar na área, eu consegui ali e fui feliz em fazer o gol de cabeça. E queria dar o mérito à toda equipe. Fizemos um grande jogo e conseguimos os três pontos", disse o atacante Nascimento.

"Queria dar os parabéns à torcida, eles estão sempre aqui apoiando a gente, todos os jogos, apesar dos resultados. Hoje eles estão muito felizes, como a gente, e o comércio está fechado", brincou.

Até antes da partida, o Alvirrubro tinha o pior ataque do estadual com apenas dois gols marcados. Agora, está junto com Nova Iguaçu e o próprio Angra Audax, com quatro.

"É um alivio muito grande. A gente vinha sendo cobrado, jogando um bom futebol, mas não tava apresentando o gol. Graças a Deus eu e Nascimento ajudamos a equipe com o gol, e vamos pra Bacaxá conseguir a classificação", disse Denílson, lembrando do próximo compromisso do time.

O Bangu volta a campo contra o Boavista, no domingo (6/03), às 15h30, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, pela décima rodada do Campeonato Carioca.

"Queria agradecer a torcida também, que cobra a gente bastante porque sabe do nosso potencial dentro de campo. E só quero avisar que o comércio está fechado", completou Denílson, seguindo a linha do companheiro.