Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Com a presença de Felipe Maestro e Ado, Bangu lança nova camisa

Evento realizado nesta quinta-feira marcou o primeiro uniforme lançado pela Kappa no clube

22/12/2022 - 21h36
Fonte: Redação do ge

O Bangu lançou nesta quinta-feira, o seu uniforme número 1 no Bangu Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do técnico Felipe Maestro e do ídolo do clube Ado. O uniforme é o primeiro lançado pela Kappa, nova fornecedora de material esportivo do clube.

Foto: Bangu AC / Divilgação
Felipe com a nova camisa do Bangu
Felipe com a nova camisa do Bangu

- E um momento de alegria e satisfação estar aqui e ver essa linda e tradicional camisa do futebol brasileiro. Tenho certeza que o torcedor alvirrubro vai gostar e espero que ela simbolize um novo caminho de conquistas e glórias para o Bangu - comentou o técnico Felipe Loureiro.

As listras remeterão as camisas mais clássicas do clube, com suas raízes. A nova camisa virá com detalhes laterais com os Omnis da marca Kappa e o tradicional mascote do Bangu, o Castorzinho.

- Eu estou emocionado. Sou alvirrubro. Tudo que me remete ao Bangu me deixa feliz. Tenho certeza que esta nova camisa representará um novo ciclo de vitórias. Torcedor vai gostar muito - resumiu Ado.

Foto: Bangu AC / Divilgação
Ado, Felipe e Carlos Eduardo, lateral-direito do clube com o novo uniforme
Ado, Felipe e Carlos Eduardo, lateral-direito do clube com o novo uniforme

O marketing do clube guiou a campanha de lançamento deste primeiro uniforme com o lema "Ser Bangu é fundamental". Lembrando o chão da Fábrica Bangu, com fundamento, onde o clube foi fundado e que hoje está o Bangu Shopping, parceiro clube e local do lançamento do clube.

Foto: Bangu AC / Divilgação
Felipe Maestro com novo uniforme do Bangu
Felipe Maestro com novo uniforme do Bangu

A camisa terá um valor promocional de R$ 199,00 somente nesta quinta-feira. Após, valor fixo de R$ 239,00. O clube lançará, junto com a Kappa, o slogan "Vista-se com fundamento. Vista-se de Bangu!".