Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Mandante do jogo, Bangu leva duelo contra o Flamengo para Volta Redonda

Jogo será realizado no dia 24 de janeiro

16/01/2023 - 23h40
Fonte: Coluna do Fla

O Flamengo mira a decisão da Supercopa do Brasil neste início de temporada, contra o Palmeiras, no dia 28 de janeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, antes do duelo diante da equipe paulista, o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, em 24 do mesmo mês, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

A decisão do local da partida saiu nesta segunda-feira (16), após o Bangu entrar em um acordo com o Volta Redonda para mandar o duelo contra o Flamengo na Cidade do Aço. Desse modo, o Rubro-Negro terá que fazer uma grande deslocação para entrar em campo pelo Campeonato Carioca antes do confronto contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil.

Como mencionado, o clássico interestadual entre Flamengo e Palmeiras será realizado em Brasília, após longa novela para decidir o local do confronto. Caso vença a partida, o Mais Querido irá conquistar o terceiro troféu da competição nacional nos últimos quatro anos, um feito inédito para o futebol brasileiro.

Antes disso, no entanto, o Flamengo foca na partida desta quarta-feira (18), contra o Madureira. O duelo será realizado pela segunda rodada do Campeonato Carioca, em Cariacica, Espírito Santo, a partir das 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Bandsports, na TV fechada, também exibe o duelo.