Bangu Atlético Clube: sua história e suas glórias

Davi Alves exalta segundo tempo do Bangu na primeira vitória no Cariocão

Na próxima rodada, o alvirrubro visita a Portuguesa, na Ilha do Governador

19/01/2023 - 20h23
Fonte: Redação Tupi
Foto: Daniel Brasil
Davi Alves exalta segundo tempo do Bangu

O Bangu venceu a primeira no Campeonato Carioca nessa quarta-feira (18), em Moça Bonita, diante do Resende, pelo placar de 1 a 0. Com quatro pontos, o alvirrubro ocupa a terceira colocação da Taça Guanabara, na zona de classificação à semifinal. O zagueiro Davi Alves ressaltou a boa atuação do time na etapa final da partida, quando conseguiu abrir o placar e assegurar o triunfo.

“Contra o Resende, dentro de casa, acabamos não realizando um bom primeiro tempo, mas voltamos para o segundo tempo com gás total. Foi muito importante garantirmos os três pontos dentro de Moça Bonita. Vejo o nosso time evoluindo, crescendo nos momentos certos das partidas e temos tudo para fazermos uma bela campanha”, afirmou Davi.

Na próxima rodada, o Bangu visita a Portuguesa, na Ilha do Governador. Com a lusa também vindo de um resultado positivo, Davi espera uma partida equilibrada, mas confia na proposta do alvirrubra para conquistar mais uma vitória.

“O jogo contra a Portuguesa será difícil. Iremos atuar fora de casa, mas vamos buscar impor o nosso ritmo, sempre com posse de bola, tentando dominar as ações e conquistar os três pontos. Precisamos ter atenção do início ao fim porque do outro lado tem um adversário qualificado”, finalizou o camisa 5.

A partida entre Bangu e Portuguesa acontece neste sábado (21), às 20h, no Estádio Luso Brasileiro, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.